domingo, 22 de dezembro de 2013

Post from Hawaii =)

Oooi gente!

- Post zen, calorzinho, de frente pra paisagem linda da janela do meu quarto no: HAWAII =))

coisa linda *-*
Clichê: aqui é o paraíso! Pensem em um lugar divino? É o Hawaii! Povo simpático, alto astral, comida boa, tudo lindo... cada canto que tu olha é uma paisagem. Tô in love hahaha
Mas não tenho ainda muito pra mostrar daqui pq tô trabalhando igual camela, e como meus hosts vem pra cá todo ano, eles não saem mt sabe. É mais pra ficar com os pais do host que moram aqui. BUT eles me deram a próxima semana de férias, assim posso fazer todas as excursões que eu tiver vontade. Afinal, fala sério... quando é que eu vou voltar pro Hawaii de novo? UIHAIUAHIUAHIUAHUA

- Post from [2]: MY NEW COMPUTER o/
Essa foi a saga da minha vida, até o momento hahaha. Primeiro comprei um note, online, aí cancelaram a venda pq o produto que eu escolhi tinha esgotado ¬¬ (Y). Aí, comprei outro, tbm online pq eu não aprendo mesmo. So far so good. BUT, começou a nevar MUITO. E em Springfield é raro nevar e quando acontece é pouquinho, só pra dizer que tem. Mas esse ano, eu pedi TANTO mas TANTO pra ver a tal da neve que nevou HORRORES! Muito mesmo! A cidade parou, ninguém saia na rua, ninguém ia pra escola, ninguém ia trabalhar. Cada esquimó no seu iglu! E meu note? Nunca que chegava por causa da bonita da neve ¬¬. O tempo foi passando, a neve derretendo (muuuuuuuito lentamente), o povo foi voltando aos poucos para sua rotinas, e meu note? Naaaaaaaada! Semana de vim pro Hawaii e meu note? Nada! 1 dia antes de vir pro Hawaii? Liguei no FedEx fazendo O barraco colossal digno de uma brasileira =) movimentei aquele povo todo, até que uma mocinha absurdamente gentil, pegou o telefone e disse: "eu moro na rua de baixo da sua casa, não será possível entregar hoje do modo convencional mas se vc quiser posso deixar pra vc quando eu for embora, pode ser?" hahahahahahahahaha meus hosts ficaram impressionados, não acreditavam que eu tinha conseguido essa proeza hahahaha mas consegui, pq sou brasileira e não desisto nunca! hahaha ;)

- 2 meses de US *-*
Dia 14 completei mais um mês como aupair! É incrível como isso me deixa feliz. Eu sempre fui de me apegar a datas, TODOS OS TIPOS UAHUHAUHAUHAU com meu primeiro namorado eu sabia a data do primeiro beijo, a data de quando me pediu em namoro, a data de quando me apresentou pra família, a data da primeira vez, eu sabia até a data da primeira vez que ele me chamou de "meu amor" IUAHIUAHIUAHIAUHIAUHIAUHAIHAU eu sou neurótica com essas coisa .-. anyway... mas completar meses aqui parece que se tornou meu novo aniversário, onde eu comemoro o nascer da minha nova vida :D só sei que tô muito feliz e assustada ao mesmo tempo. Esses dias e eu a Adriana (amiga aupair alemã) estávamos conversando e planejando algumas viagens pelo estado de Oregon e arredores... no meio da empolgação a gente se deu conta de que tinha viajem demais pra pouco tempo (e dinheiro). Isso assusta muito! Por isso, dica pra quem está aqui ou vai vir: A P R O V E I T E!!! Aproveite muito cada oportunidade que você tiver. O tempo voa e infelizmente, muito infelizmente, não volta um segundinho que seja :/

- A briga com o Galo.
Sim! Um galo de verdade. Primeiro vou explicar: logo que saímos do aeroporto de Lihue aqui no Hawaii, eu comecei a ver umas galinhas perdidas andando pela rua, mas não encanei. Aí paramos no Wallmart comprar umas coisinhas que íamos precisar e mais galinhas pela rua, no estacionamento das lojas e tal. Aí meu host viu que eu tava encucada com as bichinha né e veio explicar que aqui na ilha costumava ter muita granja mas uns 20 anos atrás teve um furacão super forte que destruiu tudo e saiu voando galinha pra tudo que era lado e desde então elas ficam livre, leve e soltas. Até aí beleza.
Primeira noite aqui, eu morrida, morta, mortinha da silva, dormindo igual duas pedras um em cima da outra de tão cansada que estava, fui acordada as 5:40 da manhã por um galo infeliz que parecia que tava cantando do lado da minha cama! :@ Gente, eu sou a pior pessoa do mundo quando me acordam fora de horário fazendo barulho. E galo ficou cantando até 6:10. Isso se repete todos os dias, todo santo e abençoado dia esse maldito se esgoela na minha janela. Muito que bem. Estava caminhando com meu baby no sei carrinho e o dog da host grandma, quando de repente avisto o maldito do galo. Não pensei duas vezes: travei as rodinhas do carrinho do baby e sai correndo atrás do galo. Pensem numa criança que ria, mas ria MUITO! UHAUHAUHAUHAU E eu descontrolada correndo atrás do galo e a galinhadinha tudo correndo em volta UAHUAHUAHUAHUAHAU achei que tinha espantado ele daqui e tão cedo não voltava né, #sqn. Essa manhã ele cantou de novo antes mesmo do sol nascer =(

E é isso gente, assim que eu tiver mais novidades eu volta pra contar pra vocês :D
Beijooos ;*

9 comentários:

  1. hahahahahaha
    Você é uma comédia Carol!! Brigar com o galo? hahahaha
    Sacanagem essa do computador, mas ainda bem que você deu um jeito =)
    E que DELÍCIA, sempre quiiis conhecer o Hawai *----------------* E o Oregon também hahah.
    Parabéeens pelos 2 meses *-* Tenho certeza que vou contar cada um dos meus meses que virão também, cada um, uma vitória!
    Você pensa em estender?

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaah Fer, ele puxou a briga primeiro UHAUAHUAHUAHAU não se deve cantar na janela dos outros as 5:40 da manhã UHAUHAUAHUAHAU
      Sobre estender eu ainda não sei :s vim pra cá na certeza que ficaria 2 anos, mas sinto tanta saudade da minha grande família que agora to indecisa ;s
      Beiiijo :*

      Excluir
  2. hawaii?? nada mal pro segundo mes heim? hehe :)
    e cm assim, sabia ate a data do primeiro 'meu amor'? hahhaha eu ri!
    mas nao mais do que da briga com o galo, fazer o que se nem o hawaii consegue ser perfeito? doiasjdoa

    e agora entendi o q tu me disse sobre fazer todas as viagens que o money permitir - tours 4 fun pra que te quero! hahahha

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom jeito de comemorar né? hahahahaha todos riem da minha desgraça com o galo :( #chateada UAHUAHUAHUAHAU
      é amiga, vida de aupoor não é fácil hahahahahaha beijinhos s2

      Excluir
  3. Carol pq vc nao me levou junto pro paraiso?!!!! Haha sao pouquissimas as au pairs q conseguem ir pra hawaii ai sim heim! Fechando o ano em grande estilo! Feliz 2014 e q o 3rd month seja ainda mais divertido! Bjoka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Giiiii, desculpa! Na próxima eu te levo, hahahaha
      Minha host fez o convite quando eu ainda tava no Brasil, imagina se não pirei né? hahaha foi pra fechar o ano com chave de ouro =D Feliz 2014 pra você tbm flor, que seu ano seja maravilhoso! Beiijos

      Excluir
  4. Hawaii !!! cara da riqueza haha !
    gostei de ver, rodo a baiana e conseguiu seu note hahah !! Vc é das minhas hahah
    Rá agora vc correndo atrás do galo deve ter sido hilário !!!
    Um beijo Carol e um 2014 iluminado e cheio de coisas boas !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui não dou moleza não fia, nem o galo escapou hahahahahahahaha
      Obrigada meu bem *.* desejo o dobro pra ti! Beiijão

      Excluir
  5. Uau! Muito chique no Hawaii! Arrasou! rs
    Ri muito do galo, acho que se uma amiga estivesse com você ela já teria desistido ao sair do Aeroporto e ver as galinhas, ela morre de medo, passa mal. Mas, enfim... post super descontraído e super delicioso no astral, i loved it! ;D
    Um super beijo, Carol.

    PS: lindo ano para você!! Espero conseguir encontrá-la. ;D

    ResponderExcluir