segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Update + Thanksgiving

Olá, como vai? Olá, como vai? Eu vou bem, eu vou bem, e você vai bem também! Legal, legal, legal, legal, legal, legal, legal! (8) HAHAHAHA
Musiquinha que aprendi na quarta serie e não sei pq razão lembrei dela agora hahahahaha anyway, vamos ao que interessa... :D

Meus dias estão sendo cada vez melhores e mais facil de lidar com meu baby de personalidade forte hahahaha ele está se adaptando comigo na rotina, ao meu jeito de fazer as coisas e tudo está se encaixando! Em compensação o Liam anda me deixando louca :s como não passo muito tempo com ele quando acontece dele precisar ficar em casa é muito difícil... ele não obedece, atrapalha a rotina do irmão, me desrespeita :/ e o que deixa mais difícil é que a mãe dele me apoia, mas o pai não, pq ele é muito "mole" com os meninos e aí o Liam prefere acatar o que o pai diz, obvio! Mas eu vou dar um jeitinho nisso com todo meu rebolado brasileiro hahaha

Thanksgiving: A-M-E-I!! Amei o espírito de gratidão, amei as comidas super diferentes e uma melhor que a outra, amei as tradições, ameeeeeeiiiiii tudo!! Passei o dia do Thanksgiving com minha hostfamily e na sexta e o resto do fim de semana eu fui pra Florence, na westcoast de Oregon (se não me engano) com a Adriana, minha amiga au pair da Alemanha, e a Hillary minha CC. Ficamos na casa dos pais da Hillary junto com toda a família dela, me senti em casa. Um povo meeeeeega divertido, super acolhedores, simpáticos, engraçados! Lá em Florence nós fomos no Sea Lions Cave, eh a maior caverna natural de leões marinhos dos EUA, um lugar MARAVILHOSO! De verdade, fiquei encantada... poderia passar horas, horas e horas só observando o mar!! Infelizmente não deu pra ver nenhum leão marinho :( só umas cabecinhas que apareciam aleatóriamente no meio do mar hahahaha mas valeu a pena totalmente! E depois disso é que veio o trabalho duro HAHAHAHAHA fomos pescar uma espécie de ostra. Como faz isso? CAVANDO! Sim, com uma pá, numa especie de praia/pantano. Se eu atolei o pé na lama? SIIIIM! Os dois. Se eu cai de bunda e me sujei inteira? SIIIIIIM! Se eu pesquei alguma ostra? SIIIIIM! Quantas? Uma ¬¬ de 38178010284759201 buracos que eu fiz, apenas encontrei UMA ostra, hahahahaha mas todas as risadas e a experiência completamente diferente, fizeram valer a pena. Pluuuuus, eu agora tenho uma licensa para pescar ostras HAUHAUHAUHAU. Depois de todo trabalho duro voltamos pra casa da Hillary, jantamos, jogamos dados (no qual eu sou muito boa e ganhei umas 4 partidas com meu time haha) e ai eu e a Adriana resolvemos voltar pra Eugene e passar a noite na casa dela. O que fizemos no domingo o dia todo? Assistimos quase todos os filmes que ela tem no netflix hahahahahahaha. Morri de medo com Resident Evil, morri de amores com The Host (se você é totally girly como eu, assista!), foi um fim de semana revigorante!!
Planos para a próxima semana: comer menos, correr mais para queimar os 50kg que ganhei esse fim de semana hauhauhauhauhau.
Mas é isso gente, eu tava meio sumida daqui mas é pq ainda não tenho meu note e da uma super preguiça postar pelo celular.
Beijo, beijinho, beijão ;*

Ps: contagem regressiva para Hawaii Trip: 11 dias!! \o/ UHUUULL

4 comentários:

  1. que engraçado seu fim de semana, adorei! :P
    quando tu tiver teu note pode fazer upload de algumas fotinhos ne? hehe
    e como assim hawaii? que show!!

    quanto ao liam, fica tranquila, todas dizem que com o tempo eles se acostumam com a aupair e melhoram :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha foi bem engraçado mesmo Duda, minha barriga ainda dói de dando que eu ri haha. Entãooo mulher, meus hosts me convidaram pra passar o natal com eles no Hawaii, você acha que eu ia falar não? Hahaha. E a questão do Liam eu vou dar tempo ao tempo mesmo.... sei que devagar tudo vai se ajeitando :D obrigada pela visita aqui florzinha, um beeeijo ;*

      Excluir
  2. que delicia Carol seu final de semana !!
    Sei bem como é esse temperamento do Liam, mantenha-se firme e ao poucos ele irá se adaptar :D
    Hawaiii é a cara da riqueza hahaha ! Divirta-se e boa viagem !
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Aii Amanda, foi muito bom mesmo, já quero denovo hahaha
    É, minha host disse a mesma coisa. Ele é um amor, mas as vezes parece que ele quer me desafiar haha. Hawaii é muito viiida hahahahaha não vejo a hora *.* obrigaaada! Depois venho contar tudo aqui :D beiijão

    ResponderExcluir