sexta-feira, 15 de novembro de 2013

First month :D

Oláaaaaa people :)

Post de comemoração yey \o/ haha hoje completo meu primeiro mês desde que deixei minha terrinha e vim me aventurar em territórios estrangeiros! E acreditem ou não acordei cantando: "No dia em que eu saí de casa minha mãe me disse, filho vem cá(...)" haha
Pode parecer loucura, mas já me sinto outra pessoa. Parece que só pelo fato de ter saído da minha zona de conforto e ter vindo viver esse sonho maluco, já fez de mim alguém diferente. Mais crescida. E depois desse tempo, 1 mês, 30 dias, eu vi que sou capaz de fazer isso... sempre li em blogs por aí que se você sobrevive ao primeiro mês, você sobreviverá ao resto do ano hahaha. Minha hostmom me parabenizou, disse que estou sendo ótima com as crianças e que eu consegui o mais difícil: conquistar o amor e a confiança do Liam (o mais velho). Ouvir isso fez de mim uma das pessoas mais felizes do mundo *.*
Eu passei o dia todo tentando escrever esse post, mas nunca saia da primeira linha. Percebi então que eu precisava parar e pensar no que esse dia significa pra mim... E vi que hoje é mais uma vitória. Desde que comecei a idealizar esse intercâmbio, cada passo foi uma vitória. A escolha da agência, a aprovação dos meus pais, o app pronto, passaporte na mão, o match, o visto, o embarque, a primeira semana em NY, a primeira semana com os hosts, a primeira homesick superada e o primeiro mês realizado com sucesso!!! Cada vitória com seu gostinho todo particular e especial :)) Conclusão final: esse será um ano vitorioso :D
Hoje é um dia feliz! E é bom saber que vou ter outros 11 dias felizes como esse, em que celebrarei mais vitórias. E que virão pra me lembrar que se eu sou capaz de viver aqui, me adaptar a outra cultura, outra língua e outras pessoas, eu sou capaz de qualquer outra coisa, é só ter foco, força de vontade e muita fé! :D

E é isso aí, beiiiijos ;*

6 comentários:

  1. carol, li teus posts hj!
    o link do blog tava salvo aqui pra eu vir conhecer hehe

    adorei! tu é muito simpática e pelo visto ta bem preparada mesmo pra viver teu au pair year ;)

    continua deixando a gente informada!
    beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duuda :) obrigada!! Que bom que gostou, também gosto muito do seu!
      Eh, eu acho que estou preparada né hahaha na teoria eh bem mais fácil que na prática, mas tudo é aprendizado!
      Vou tentar postar sempre que possível :)
      Beijão

      Excluir
  2. Oii Carol =)
    Achei seu bloog aqui, PARABÉNS pelo seu primeiro mês! Deve ser uma delícia mesmo!
    Também estou embarcando nessa vida louca de ser au pair.. rs Em que região você mora?
    Estou seguindo seu blog!!

    Beijos
    www.justonemoreaupair.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda :)) obrigada pelo parabéns *.* realmente é ótima a sensação de estar cumprindo a missão!
      Sérioo? Boa soooorte, seu ano será maravilhoso, pode ter certeza :D eu moro em Springfield- Oregon, e vc pra onde tá indo?
      Vou dar uma passadinha no sei blog tb :D beiiiiijos

      Excluir
  3. Parabéns Carol ! Passa rápido, 01 mês !
    Deve ser maravilhoso a sensação de conquista e indepedência.
    Não vejo a hora de chegar o meu momento também !
    Fico muuito feliz por você e que seus próximos 11 meses sejam tão bons quanto o primeiro.
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  4. Obrigaaaada Amanda!! Passa super rápido, da até medo hahaha, mas a sensação é maravilhosa, nem sei como explicar! Não vejo a hora pra que vc venha também e comece a compartilhar suas otimas experiências com a gente ;) beijãooo!

    ResponderExcluir