sábado, 2 de novembro de 2013

Halloween night!!

**Avisando desde já que estou postando do meu celular e não sei qual será o conteúdo final. HAHA**

Bom dia, boa tarde, boa noite!
Antes de falar do assunto príncipal vou contar umas outras coisas :)

#1: About homesick: Estou muuuito melhor, obrigada! Mas na segunda-feira quando a Ju (brazuca, ex aupair dos meus hosts que estava aqui ainda pra me ajudar) foi embora a BAD bateu MESMO. Foi um mix de medo de não dar conta, medo de ficar sozinha, vontade de ir com ela, enfim... tudo o que eu não precisava sentir hahaha. Mas a minha sorte foi que tive muito apoio e suporte de pessoas especiais que eu sei que me amam s2

#2: Pq estou postando do meu celular?
Muito simples: eu não tenho meu proprio note e estava usando o da Ju, ai ela foi embora, logo, eu fiquei sem note. Hahahaha. Mas, again graças a minha sorte aqui no estado de Oregon não eh cobrado taxa das mercadorias, e temos otimas lojas com preços muito em conta, então até o fim do meu primeiro mês já terei dinheiro suficiente pra comprar meu note :D

#3: Novidade feliiiiiiz! Meus hosts me convidaram para ir com eles em dezembro pra casa dos pais do meu host em nada mais nada menos que no HAWAII!! Uhuuuuuull \o/ não preciso nem dizer que aceitei o convite batendo palmas e dando pulinhos HAUHAUHAUHAU

Agora o assunto príncipal: HALLOWEEN!!
Eu sempre fui super fã dessa data, odiava que no Brasil não era tradição hahaha mas esse ano tive a oportunidade de vivenciar tudo como manda o figurino ;)
Infelizmente esqueci de ir atrás de uma fantasia :/ mas não me importei! Meu kidinho foi de dinossauro *.* e meu kidão foi de ninja! Uns fooofos. Um casal de amigos dos meus hosts também vieram para as crianças deles irem pedir doces ou travessuras com a gente. Gente, é MUITO máximo!! Todo mundo entra de cabeça na idéia, é legal demais! Desde crianças até adultos, a decoração das casas, a imaginação, tudo muito legal! E aí eu toda empolgada que tava conhecendo todos os vizinhos, quando derrepente escuto um sotaque diferente e familiar me comprimentando da seguinte forma: Hi, I'm José. Nice to meet you!
WHAAAAAAT???? Siiiiiiiim, no meio de muitos trick or treat descobri que meu vizinho de esquina é brasileeeeiro minha gente!! E digo mais, ele é de uma cidade pertiiiinho da minha... melhor sensação EVER!!

Mas é isso gente, eu até escreveria mais mas postar pelo cel é muito chato hahaha
Obrigada quem visita e obrigada quem comenta, fico muito feliz :D

Beeiijos de luz ;*

2 comentários:

  1. Caroool , Hawai OMG , imagino a felicidade hahaha , e eu tbm amo o halloween .. rsrs bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jéeee o/ como se não bastasse a felicidade de estar in USA eu ainda tenho a chance de conhecer um dos lugares mais lindos do mundo :) beijoos

      Excluir