domingo, 27 de outubro de 2013

First week + Homesick

Oi xentiiiiiiii =D

Post rápido, tenho pouco tempo até o jantar!

Minha primeira semana aqui foi muito boa, consegui aprender tudo sobre a rotina das kids e do que vou ter que fazer... a cidade é muito muito linda, ontem fiz um passeio incrível com meus hosts, fui pras montanhas, em um museu numa cidade vizinha, tudo lindo demais. Eles são muitos bons pra mim.

Meu único problema o título do post já descreve: Homesick :/
Eu sempre fui muito apegada com a minha família, meus pais, meus irmãos, minhas tias e tios e prios e vós e vôs, cachorro, papagaio UHAUHAUHAUAHUAHAU então isso tá sendo um pouco difícil pra mim... eu tento não ficar pensando e sim focar em realizar meu sonho e alcançar meus objetivos aqui... afinal não foi fácil minha jornada e não posso me deixar abalar por momentos de tristeza e jogar tudo pro ar!! Pra quem estiver passando por isso ou tiver medo de passar a dica é: Tente se desligar ao máximo, foque na sua nova vida, nos seus planos para o futuro. Todo mundo me diz que o tempo aqui voa, não quero chegar no final do meu ano arrependida de não ter feito as coisas que tive vontade tanto na questão diversão, quanto na questão "investimentos futuros".

É isso pessoas lindas do meu coração que leêm meu blog hahaha. Me desculpem pelo post curto e rápido, mas tô sem tempo mesmo... beeeijos!

5 comentários:

  1. Carol , super normal primeira semana homesick né ? vejo muito isso em blogs rsrs , mas é bem isso que você disse .. tentar não ficar pensando muito .. porque daqui um tempinho voce ja estará habituada e viajando e curtindo muito o/ , aproveeeeeiitaaaaa .. quero ler historias fascinantes aqui ein . beijos

    ResponderExcluir
  2. Pois é Jéssica, mas veja só hoje já estou bem melhor hahahahaha ufaa :)) beiiijo !

    ResponderExcluir
  3. Também sou apegada a família, mas de um jeito diferente, espero que minha homesick venha beeem depois, porque deve ser difícil além de toda adaptação, ter sentimentos nos "atrapalhando" um pouco.
    Muita sorte e sucesso no programa.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  4. Realmente!! Todos dizem que é inevitável, mas não desejo pra ninguém viu... é um sentimento muito ruim, mas fora isso, tudo é maravilhoso e está caminhando do jeito que eu esperava :D Obrigada pela visita!! Beijão e boa sorte ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E as novidades, Carol??
      Como estão as experiências aí? Compartilhe com nós! ;D
      xoxo

      Excluir