quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

I have a MATCH! Again, haha

Yeeeeees people, fim do rematch graças a Deus!

Depois de 3 semanas, fechei com a família que me deu aquele feeling de novo e que dessa vez, espero não me ferrar hahahaha.

Eu entrei em rematch, oficialmente na terça - feira dia 28/01, no dia 29/01 já recebi um e-mail de uma familia em Austin-Texas. Duas girls, 6 e 3 anos. Mas a hosta frizou que queria uma au pair que fosse super experiente no volante, porque o trânsito em Austin é muito desafiador e perigoso... como eu não sou um Airton Senna, eu joguei a real pra ela e não deu certo.
No dia 01/02 recebi o e-mail de outra família em West Manhattan - NY. Sim minha gente, morri né? Apaixonada por NY que sou. Duas kids, um boy de 5 anos e uma girl de 3 anos. Trocamos 3 e-mails, 3 skypes, 1 skype com a ex au pair, super conexão. Tinha adorado eles, o estilo de vida, a schedule, nos demos muito bem mesmo, maaas eles acabaram escolhendo uma outra menina :( too bad.
Depois disso fiquei um tempo esperando e nada de nenhuma family aparecer. Conversei com a minha prima que, mais uma vez, "mexeu os pauzinhos" e conseguiu uma autorização pra eu vir ficar com ela enquanto procurava por outra. No mesmo dia que comprei minha passagem, recebi um e-mail de uma host famíly em St. Louis - Missouri. Um e-mail super curtinho, rápido, só dizendo que queriam conversar comigo mas que estavam indo pra North Dakota pq o host vô tá doente, e quando chegassem lá entrariam em contato de novo. Eu não tinha nenhuma informação, mas já tive aquele bom pressentimento.
Muito bem, fiz minhas malinhas e vim pra casa da minha prima. No dia seguinte recebi o e-mail de uma host family de mãe brazuca, pai americano e um baby de 5 meses, moram em Midland - Texas. No mesmo dia a hosta me ligou, conversamos bem rapidinho e ela ficou de me dar um retorno, pq ainda não tinham certeza se iam escolher por ter uma au pair ou uma nanny. Fiquei sussa. Na mesma noite, entro no meu e-mail e a hosta falou que queria fechar o match (?!?!?!?!). Fiquei super assustada, eu nem tinha falado com eles direito, nem tinha informações suficientes sobre eles e nem eles sobre mim. Respondi o e-mail dizendo que estava lisonjeada mas que ainda tinha muita coisa que eu queria saber e depois de ter as respostas eu pensaria na decisão. Perguntei tudo que eu queria e ela me respondeu tudo e um pouco mais, super gracinha e a cada resposta que eu lia eu gostava mais, mas ela tinha me dado até segunda - feira pra dar uma resposta, e isso era sexta. Fui ficando super empolgada, mas aí lembrei da família em St. Louis e fiquei em dúvida, pq queria saber deles e eles ainda não tinham entrado em contato de novo. Foi aí que minha prima descobriu quem é a CC deles e mandou um e-mail pra ela, querendo saber deles. Explicou minha situação, da minha deadline pra responder pra família no Texas mas que antes, eu queria conversar com eles. A CC respondeu minha prima com um e-mail enorme, contando TUDO sobre a HF e aí eu me apaixonei *-* uma girl, 8 anos, familia católica, a girl faz aula de dança (eu já fiz, por 9 anos), faz aula de piano (sempre quis fazer), etc etc etc.  No domingo a tarde a hosta me ligou, pediu mil desculpas por me fazer esperar e aí conversamos um tempãooo, ela ficou de me mandar fotos deles e disse que se eu tivesse mais alguma pergunta era pra mandar um e-mail e aí ela responderia com todo prazer, mas que já podia dizer que gostou muito de mim. Gente, fiquei super dividida né? Tinha amado a HF de St. Louis com todo meu coração... mas ao mesmo tempo tinha gostado muito da família do Texas, que já queria fechar comigo. Enfim, recebi o e-mail com as fotos, respondi com algumas outras perguntas e fiquei ansiosa pela resposta, pq afinal, já era domingo a noite e eu precisava dar uma resposta pra família do Texas na segunda. Não preciso nem dizer que fiquei agoniada até ter notícias, né? Segunda - feira por volta das 16 horas a hosta de St. Louis me ligou, respondeu tuudo que eu tinha perguntado no e-mail, frizou muito bem que a au pair vai pra trabalhar mas que em momento algum é vista como uma empregada. Que tendo uma filha pequena, ela escolheu por ter au pair pra que ela seja como uma irmã mais velha pra filha dela, e será igualmente tratada como alguém da familia. E no final da conversa ela disse: "E aí, o que você decide?" hahaha falei pra ela: "Eu que pergunto, como disse no meu e-mail tenho uma grande preferência pela sua família, mas não estaria desamparada caso você dissesse que não seriamos um good match, por que a outra família também é muito boa. Então eu dependo da sua resposta pra fazer a minha decisão." ai ela simplesmente disse: "Nós queremos que você venha, com certeza." hahahaha então, estou indo :D e foi assim que o meu rematch chegou a um final feliz hahaha.
Semana que vem eu vou pra lá, pq além de tudo eles ainda me deixaram ficar mais uma semana "pra aproveitar o meu tempo com a minha prima", demais né?
Tô feliz, ansiosa, empolgada. Espero que dessa vez eu tenha encontrado a família certa, que vou ser feliz com eles e que tudo vai ficar bem. Não foi fácil chegar até aqui, ter que voltar pra casa antes de pelo menos 1 ano completo, seria muito muito muito frustrante.
E é isso, Carolzinha agr vai se aventurar em St. Louis e o Tio Sam que se conforme, mas eu não estou partindo não! Beijinho no ombro, pro recalque passar longe ;* hahahahaha E chega de falar besteira, pq já escrevi demais e daqui a pouco vocês vão me xingar pq fico fazendo posts enormes hahaha

xoxo ;*

14 comentários:

  1. aaaah, adorei a host de st louis!! :) e essa de te deixarem mais uma semana ai? super legal! sem falar nas aulas de dança e de piano ne hahah posso falar carol? ate senti o feeling exalando aqui no post kkk

    boa sorte, guria!! mas to pretty sure de que dessa vez vai dar muito certo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já deu pra amar eles né amiga? hahahahaha também tô sentindo que agora vai *-*
      Obrigaaaada Dudinha, espero te encontrar por esses lados do país hahah

      Excluir
  2. WELCOME TO MISSOURI MY FRIEND =)))

    E parabens mais uma vez!! Nos vemos semana que veeem haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thaaaaaank you Fer !!
      Te vejo semana que vem, for sure hahaha

      Excluir
  3. Parabéns, Carol! Fiquei feliz por você. Que bom que a nova família apareceu e que você se identificou com eles.

    Que tudo dê certo dessa vez!

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you very much, Julia. Acho que fiquei mais feliz agora do que meu primeiro match... foi meu grito de esperança, sabe?
      Obrigada pela torcida :)
      Beiiijo

      Excluir
  4. Que bom que tudo deu certo! Fiquei super feliz com o seu "final" feliz, que de final não tem nada, pois tudo está só começando! Boa sorte <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Roberta =)) e volto pra contar sobre a minha vida pós "final feliz" hahaha
      Beiiijo ;*

      Excluir
  5. Txai, torci MUITO, e eu não duvidei hora nenhuma que você conseguiria (eu apenas queria que isso acabasse logo, porque não deve ser uma experiência muito agradável)!
    Você merece ser muito feliz, e eu torço muito para que seus dias nessa nova família seja a mais maravilhosa possível!
    Estou enviando muita positividade!
    Que Deus abençoe muito você e sua jornada!
    Um beijão. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda <3 você depositou tanta fé na minha causa, que acho que foi ainda mais do que a minha. Devo metade da minha conquista as suas orações! Eternamente grata por todo suporte que você me deu, nunca saberei expor de modo claro o tamanho da minha gratidão. But for now, THANK YOU SO MUCH!
      E venhaaaaa, que não vejo a hora de nos encontrarmos amiguinha do meu coração *-* hahaha
      Beiiijo, minha flor <3

      Excluir
  6. Uhullll Parabéns....
    Melhor ainda que vai ter a companhia da Fe neh...
    Que Deus abençoe esse seu novo lar e que seja AMAZING !!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thaank you Thais! Felicidade mil por ter a Fer por perto o/ perto meeesmo, hahaha!
      Amém, que Ele abençoe todas nós!
      Beiiijo ;*

      Excluir
  7. Carooolll, parabénsss !!! MUITO feliz por vc, graças a Deus que colocou essa ou essas boas familias em seu caminho. Vc merece tudo de melhor.
    Boa sorte e sucesso com a nova HF !
    Um beijo grande e que Deus te acompanhe ! :)
    Na torcida aqui sempre !

    ResponderExcluir
  8. Agora que caiu a ficha, vc vai para perto da Fê ?! não é ?!
    Que demaisss !!! mais feliz ainda
    Beijos !

    ResponderExcluir