Oi gente...
Nessas duas (quase três) semanas que estou a procura de uma outra host Family, tenho me divertido muito e descobri que o rematch não é de todo, tão ruim.
Sem garantias de um post curto, vou tentar contar tudo que vem acontecendo :D
Na noite que escrevi o post do rematch, eu já estava de malas prontas esperando minha CC ir me buscar para ficar na casa dela. A despedida foi heartbreaking :(. Meus hosts e meus kidos tinham passado o dia todo em Portland, eles chegaram 15 minutos antes da Hillary (minha CC) ir me busca. Quando eu desci com as minhas malas, minha host tinha acabado de dar banho no Kieran e aí pedi pra ela me deixar trocar ele uma última vez. Gente, ele sempre fazia uma zona na hora de por roupa, depois do banho acho que era coisa que ele mais gostava de fazer haha, mas nesse dia ele tava incrivelmente quieto... parece que sabia o que tava acontecendo :/ quando terminei de colocar o pijama nele a Hillary chegou. Meus hosts agradeceram imensamente por tudo que fiz por eles, pediram mil desculpas por não ter sido do jeito que eu imaginei e me desejam muita sorte com a próxima família. O Liam, que nunca foi de demonstrar muitas emoções, veio e me deu o abraço mais gostoso do mundo e disse "vou sentir saudades de brigar de batalha de Light Saber com você" :(( quem consegue não chorar com isso? E ainda depois que sai, tava colocando minha mala no carro, ele desceu as escadas correndo pra me dar um outro abraço :(. Depois de me despedir da minha vida no Brasil, esse foi o momento mais difícil que já tive que enfrentar.
Passados os momentos tristes, comecei a aproveitar um outro lado da vida americana. Na quinta-feira fui pra aula me despedir de todo mundo e pedir pra minha teacher assinar meu Au Pair Folio com as informações do curso que eu estava fazendo. Nesse dia, a Hillary me levou pra serviço dela no período da tarde. O que ela faz? Ela é professora em uma High School :D gente, foi demais! HAHA.
Chegamos lá no horário de almoço e fomos pro refeitório almoçar também. É tudo igual um filme *-* entramos e tinha aquelas mesonas por todo lado, meninas com roupa de cheerleader, meninos com aquelas jaquetas do time da escola, SENSACIONAL hahaha andando pelos corredores e armários por todos os lados... eu tava encantada, de verdade! hahaha. Quando acabou o intervalo pro almoço todos voltaram pras suas salas de aula e lá estava eu sentada na mesa da minha CC e todo mundo me olhando com um ponto de interrogação imaginario na cabeça hahaha. Assim que todos já estavam sentadinhos bonitinhos e tudo mais, a Hillary que adora uma cena, começou: "Eu vejo pela carinha de vocês que estão imaginando quem é essa menina linda que vocês nunca viram na vida, certo? Eu poderia simplesmente ignorar esse fato e não falar, mas como estou boazinha hoje eu vou matar a curiosidade de vocês. Essa é a Carol, ela uma das minhas Au Pairs e está morando comigo por uns tempos e ela é do Brasil." Qual o problema em ser do Brasil? Me diz? Foi só ela acrescentar esse fato que todo mundo já ficou alvoroçado UHAUHAUHAU e eu, roxa de vergonha. Aíiiiiii ela ainda incluiu: "E como muitos de vocês se formam esse ano, quem algum dia já teve interesse em algum tipo de intercâmbio, eu vou dar 15 minutos no fim da aula pra perguntarem pra Carol sobre o assunto ou sobre o país dela." Eu sabia disso? Claaaaaaaro que não! Mas, o que é um pingo pra quem já está molhado né? hahahahahaha acabou sendo bem engraçado e interessante! Eu respondi algumas perguntas do pq resolvi ser au pair e de como é o Brasil, como é o carnaval, que idioma a gente fala (¬¬) hahahaha. Depois da aula, tem o pessoal que fica ainda na escola pras aulas extras. Então fomos servir de voluntárias pra turma de vôlei, o que basicamente é estar lá caso falte alguém pra completar o time haha o que também foi bem legal. Joguei vôlei por 3 anos quando era mais nova e percebi que não estou tão mal assim :D Depois do vôlei fomos na academia, DA ESCOLA! Sim, tem uma academia super equipada pros alunos/funcionários/au pais convidadas, usarem quando quiserem hahaha. A noite teve jogo de basquete feminino do time da escola contra uma outra escola de Eugene, ficamos pra assistir, mas como é muito longo e nós estávamos bem cansada assistimos só até o 3º período e fomos embora. No caminho de casa a Hillary perguntou: "O que achou do seu dia?" e aí falei: "Achei que eu estava em um filme, um high school musical ou algo do tipo." Ela morreu de rir né hahahaha.
No final de semana era o tão esperado Super Bowl e a Hillary tinha convidado vários amigos e família pra irem assistir lá na casa dela. Eu me ofereci pra fazer brigadeiro e pão de queijo, que por sinal, ficaram maravilhosos, fizeram mega sucesso e eu amei comei alguma coisa com gostinho de casa, de novo *-* assistimos o jogo, eu como sempre não entendendo muito o que acontece hahaha, morri com a apresentação do Bruno Mars por que eu simplesmente amo ele! E aí o pais da Hillary ficaram por lá pq na segunda-feira iriamos até Corvallis assistir a competição de ginástica do time da Oregon State University contra Stanford. AMAZING! O time de Oregon ganhou sem nem dar chance pra Stanford hahaha. Um evento que eu nunca tinha ido e que a família da Hillary participa como tradição, desde que ela estudava na OSU.
Quinta-feira da mesma semana, acordo com a Hillary invadindo meu quarto abrindo a cortina, o Louie (o cachorro mais fofo, depois de minha pretinha) pulando na cama, tudo isso pq: estava nevaaaando *-* Eu sei que já tinha visto a neve antes, mas eu não tinha propriamente aproveitado. A Hillary é uma louca apaixonada por neve hahaha e aí ela não precisou ir trabalhar naquele dia então fomos brincar na neve o/ Colocamos nossas snow clothes e saímos. Primeiro andamos uns 6 quarteirões pra ir ver o rio e depois voltamos pra brincar mesmo hahaha com direito a guerra de bola de neve e snow angel, eu ela e o Brian, marido dela. Idade mental de todos reduzida a 5 anos HAUHAUHAUHAU. Depois, pra finalizar o dia acendemos uma fogueira fizemos s'mors *o* e tomamos chocolate quente. Fui dormir com o maior sorrisão de felicidade estampado na cara HAUHAUHAUAHAU :D
No sábado, foi aniversário da Piper filha da Amanda vizinha da Hillary. Eu já tinha conhecido eles na Super Bowl party e aí eles convidaram a gente pra festinha dela. Uma graça, o tema de cavalos pq ela é apaixonadassa hahaha e descobri que festa de criança nos EUA não é aquela comilança louca igual no Brasil HAUHAUHAUAHUA mas teve um bolo de sorvete delicioso que compensou tudo!
E agora que vem a mudança da minha vida, mais uma vez. Como eu já disse aqui, minha prima trabalha pra Eur Au Pair como CC e mora em Wausau-Wisconsin. E ela tava muito incomodada por eu estar em rematch e a agência não ter deixado eu ficar com ela até encontrar outra família. Então ela começou a mexer os pauzinhos, falando com um aqui e outro alí. Na terça ela me chama no face me falando que conseguiu atorização pra eu ficar com ela que era pra arrumar minhas coisas, comprar a passagem e partir hahaha e foi isso que eu fiz. Quando a Hillary chegou do trabalho eu contei pra ela que minha prima tinha conseguido, ela não ficou muito feliz haha mas como ela disse "nada melhor do que ficar com a nossa família." E aí começou a correria, saímos pra comprar um outra mala, pq sim em 4 meses de US eu já preciso de uma segunda mala :( e aí fomos jantar no meu restaurante preferido, como meu jantar de despedida. Quando voltamos comprei minha passagem pro vôo mais cansativo da minha vida: Eugene → L.A → Chicago → Wisconsin. Conexões super próximas uma da outra, tudo muito correria. Na quarta-feira arrumei minhas malas. Ontem embarquei. Com direito a choradeira minha e da Hillary no aeroporto. Nunca vou ter palavras suficientes pra agradecer a ela por tudo que fez por mim, ela foi mais que minha CC, foi minha amiga, uma família pra mim quando eu não tinha nenhuma por perto. Ela e toda família dela, são pessoas que me acolheram desde o comecinho e que me trataram como parte de família. Ouvi deles muitas vezes "Carol is Family already!" e isso enche meu coração de amor e alegria. Eles são o motivo pelo qual deixei Oregon em lágrimas e volto pra lá quantas vezes eu puder. Foram eles que me fizeram perceber que, as vezes, um momento ruim como um rematch pode te trazer pessoas maravilhosas e te proporcionar momentos de felicidade incalculável! Pode te trazer lembranças lindas que jamais vamos esquercer.
Agora estou em Wausau no estado gelado de Wisconsin, com a minha prima, o Bart, marido dela e meu príncipe lindo maravilhoso gordinho sucesso na minha vida, o Lucca meu priminho *o* tô feliz de verdade, por estar aqui com eles. Me sinto bem, me sinto em casa, me sinto protegida e amada.
Espero logo voltar com boas notícias! Obrigada do fundo do meu coração todas que estão torcendo por mim, rezando, me mandando pensamentos positivos e boas vibrações, isso é muito importante e ajuda de mais... é bom saber que posso contar com vocês, do mesmo jeito que sempre estarei disposta a ajudar todas que um dia precisarem :D isso é amizade, é esse sentimento sincero que existe entre nós que vivemos e compartilhamos do mesmo sonho!
Beijinhos ;*
Carol, fiquei impressionada com o carinho e cuidado da sua CC. Isso é que é uma counseler. Fico feliz que, no meio deste turbilhão de coisas e sentimentos, você tenha tido a quem recorrer.
ResponderExcluirQue uma nova e ótima família apareça pra vc, e rápido!
Boa sorte! Um beijo
Júlia, nem me fale! Ela foi minha base forte aqui, nem sei o que teria sido da minha pessoa sem ela, haha
ExcluirObrigada querida =)
Beijo grande.
Ai Carol, que post delicioso! Adorei =)
ResponderExcluirParece que voce ta aproveitando mesmo hahah e LINDA sua cc *-* Parecia realmente sua family falando. Gostei muito do jeito que ela te tratou :)
Voce sabe que eu torco MUITOOO por voce, ainda mais se voce vier aqui pra perto *-* hahaha
Beijos querida!! <3
Aii Fer, me senti mesmo em família com ela! Pelo menos nessa parte, tive muita sorte... só faltava achar um family ruim com uma CC pior HAHAHAHA
ExcluirE agora, me aguarde em? hahaha
Beiijo amiga <3
carolzinha!!! a proxima vez que eu falar com os hosts vou perguntar qual cidade de wisconsin que eu to indo :P
ResponderExcluireu ja tinha notado pelo teu fb que rematch nao é de todo ruim hahah e eu amei o dia na high school! nossa, queria ser vc mas ia morrer de vergonha de responder pra eles em inglês kkkkkk
to sempre lembrando de ti, de verdade, logo logo, a familia certa aparece!!
ps:achei esse o post mais legal de todos hehe
Aii Duda, também achei esse o post mais legal de escrever hahaha cheio de coisas divertidas! Mas fico feliz de ter passado por essa fase de rematch de uma maneira positiva!
ExcluirObrigada pela torcida, florzinha.
Beiiijo ;*
Sempre precisamos olhar o lado bom da vida neh... Uma fofa sua CC até eu tive vontade de dar um abraço nela, aff que emoção entrar em uma high school e ainda por cima ser ter que responder as perguntinhas rsrsr
ResponderExcluirVocê agora está com a sua prima, mas procurando família ainda?
Te desejo toda sorte do mundo e sei que o que é seu ta reservado !!!
Amei o post !!!
Bjus!
Com certeza Thaís... mesmo nos momentos difíceis, dá pra achar o lado bom da situação. E com a ajuda da minha CC ficou mais fácil né hahaha mas essa experiência em uma High School vai ficar pra sempre :D
ExcluirSim sim, estou aqui na minha prima mas ainda de olho nas famílias haha
Obrigada pelas boas energias =D
Beiiijão
High school Musical *---------------------*
ResponderExcluir