sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Escape!

Esse post não tem nada a ver com a minha vida de au pair... mas eu preciso de um lugar pra desabafar, registrar meus pensamentos e  tirar isso de dentro de mim. E é aqui que eu vir recorrer.
--------------------------------------------------------------------------------------------------

Tudo sempre me atrai de volta pra você.

Nós temos uma história, complicada, sabemos disso. Mas é uma história, ainda assim, muito bonita. Deixamos criar um sentimento entre nós, mesmo sabendo que era errado. Enfrentamos dramas, separação. Não posso dizer por você, mas mesmo "não podendo" eu continuei pensando em você em todo aquele tempo que eu sumi da sua vida. Queria saber como você estava, como estava sua vida, se os meus erros tinham lhe causado muitos danos. E mesmo sabendo que não era certo, depois de todo aquele tempo eu fui te procurar.
Nós sabemos como essa fase da nossa história acabou. Achei que tinha te perdido de vez, que não seria possível te ter de volta. Mas você voltou pro meu caminho, mais uma vez.
A gente se dá super bem, mesmo com tantas (taaaaaantas) diferenças, a gente ainda consegue rir juntos e entrar em um acordo. A gente discorda em tudo. Desde (e principalmente) gosto musical, cores de roupa, filmes, lugares para sair, TUDO a gente discorda. Mas de algum jeito esse tudo funciona bem entre nós.
Acabei chegando a conclusão de que somos óleo e água... duas substâncias que nunca serão uma só, mas que eventualmente, convivem juntas no mesmo recipiente. Mas no final, nós sempre nos machucamos, de um jeito ou de outro.
A única coisa que não entendo é: porque alguma coisa sempre me atrair de volta pra você, e você pra mim?
Nós dois já tentamos nos afastar, nos excluímos totalmente de nossas vidas, seguimos caminhos diferentes, conhecemos outras pessoas, nos apaixonamos... mas em uma certa altura do campeonato, quando percebemos, estamos de volta ao "nós".
Espero respostas, de Deus, da vida, do universo, do cosmo, você... alguém. Onde isso vai parar? Qual é a razão de tudo isso? Algum dia isso vai acabar? Quer saber qual é o meu medo? Um dia eu estar de casamento marcado, e ainda assim, pensar em você!
Você nunca vai ler isso, mesmo querendo que você saiba como me sinto, sei que não é justo.

8 comentários:

  1. Que palavras lindas Carol...
    Vim te dar parabéns pelo final feliz do seu rematch! Fiquei mto feliz por vc e gente, a Fer ta lá em MS vcs tem se encontrar e eu tenho q ir pra MS me encontrar com vcs! Bjokas e boa sorte no seu recomeço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gisella =)) agora você tem que vir mesmo visitar nós duas com o benefício de fazer uma viagem só hahaha, beiiijos ;*

      Excluir
  2. caaaarol, vai ter que contar essa historia de amor pra nós heim! haha eu adoro historias do amor.
    e se te interessa saber, tem uma parte ali do post que me fez pensar que tu traiu o cara rs to certa? haha sorry pela intromissao.

    e to esperando o post da vassoura!
    beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duuuda, qualquer dia prometo que te conto... se você tiver paciência de ouvir haha
      Não foi bem trair... mas é muito complicado ahuhauhauhau
      Próximo post conto da vassoura, prometo!!
      Beiiijos ;*

      Excluir
    2. sempre tenho paciencia. adoro historias da vida real hahaha

      Excluir
  3. Tu tem duas opções: ou contra pra gente que história é essa ou conta pra gente que história é essa haha.
    Achei super lindo o que tu escreveu...
    Carol, vai me dizer que tu também quebrou uma vassoura?
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiii Robertinha, sério mesmo? hahahaha
      Quem sabe um dia, eu conto ;) Não quebrei nenhuma vassoura, mas foi engraçado mesmo assim hahaha
      Beiiijos

      Excluir
  4. Lindo texto !
    fiquei curiosa assim como as outras meninas para saber mais desta historia de amor ! Espero que ele tenha lido o que vc escreveu.
    Beijos !

    ResponderExcluir