quarta-feira, 19 de março de 2014

First date = fail!

Se vocês são como eu sou, já imagino todas com um sorrisinho na cara por causa do título do post... só digo uma coisa: Parem!! hahaha

Eu sei que estou devendo novidades da minha new host family, mas eu preciso compartilhar isso com vocês enquanto ainda tá tudo fresco na memória hahahaha

Conheci o rapaz no Tinder (aplicativo pra conhecer pessoas do sexo oposto. #mejulguem), começamos a bater um papo e tals, super gente boa, engraçadinho, vivia me fazendo rir. Aí um belo dia, pediu meu telefone e eu passei. Continuamos trocando sms quase todo dia, super gracinha, gente boa meeesmo. Até que me chamou em um date O.O fiquei com medo, com vontade de ir, com medo, vergonha e medo. SIM, medo de virar mais um caso de Criminal Minds ou CSI, HAHAHA. O date foi hoje (19/03) no Zoo do Forest Park, aqui em St. Louis. Fui na fé, na cara e na coragem.
Ele chegou logo depois de mim, veio me dar aquele abracinho estranho de quem não sabe o que fazer e aí entramos. Gente, não sei quem era aquele cara, mas não é o mesmo que estava conversando comigo todo esse tempo .-. a pessoa demorou uns 20 minutos pra começar a pensar em puxar papo, ficava andando uns 3 passos na minha frente sabe? Tipo, Oi? Eu sei que é meu first date aqui mas, eu sei que não é assim que deveria ser... já comecei a pensar "que que é que eu tô fazendo aqui?". Continuamos andando, procurando meus preciosos pinguins *-* e achamos uma "entrada" fechada com uma lona... gente, GENTE, PEOPLE!! Por que eu resolvi entrar? Me diz? Não era uma entrada pra nada, era um lugar semi-escuro, vazio. O rapaz não decidiu me fechar na parede e partir pro ataque?????? POR QUE EU MEU DEUS, PQ??? Só olhei pra cara dele e disse: "excuse me?!?!?!"
ai ele:"ahh, já que estamos aqui, nesse ambiente mais escurinho, achei que seria legal..."
NÃOOOOOO, não é legaaaaal! ¬¬ Sério, qual o problema da pessoa? Mal falou comigo, não andava do meu lado, quase não me deu atenção e aí pq entramos no lugar errado ele achou que seria DIBAS partir pra cima de mim? É isso mesmo produção? Ai, não sou obrigada ¬¬
Continuamos com o 'date' eu já com aquela super empolgação #sqn. Joguei o miguézão Brasileiro no rapaz, ligeira que sou. Liguei pra Dany (não tô conseguindo marcar o blog dela aqui), pedi um help de qual desculpa dar e aí falei pra ele que precisava ir pq eu tinha combinado de ir no cinema com as girls :D
Como se não bastasse todo desastre, na hora de ir embora ele veio, mais uma vez, me dar aquele abracinho que se da no Host, só que dessa vez ele meio que prolongou... olhou pra mim e disse: "você não quer me beijar?"
Sérião galera? serião? Respondi que não, que acabei de conhecer ele e que não é assim que a minha carruagem anda não, e fui, pra nunca mais voltar! hahahahahahahahaha

Lição de hoje: nunca marque um date pensando em alguma comédia romântica! hahahaha
First date in USA: FAAAAIL! Big fail! hahaha

E é isso aí, fiquem a vontade pra rir o quanto quiserem hahahahahaha
Beiiijo ;*

ps: logo volto com notícias sobre minha new HF e mais loucuras por aqui... mas dessa vez não estarei sozinha hahahaha =X

7 comentários:

  1. hahhahahahaha adorei a lição do nao pense em comedia romantica, pq certamente eu pensaria haha
    nossa, esse guri é americano? pq sempre li que eles nao sao de partir pro ataque nao, que eles sao até bem lentos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amiga, não cai nessa não é cilada Bino hahahahahaha
      Pensei a meeeeesma coisa Duda, assanhadinho né? Não curti hahaha

      Excluir
  2. Oi Carol,
    Hehehee (Desculpa começar comentário com isso)
    Caramba guri estranho pacas heheheh
    Mas serviu de lição para não esperar aquele super momento Comedia Romantica de Holywood hehhe (Fala a pessoa que assim quase todos os lançamentos desse genero hehhehe)
    Mas isso aii, essa vai ficar para sua história americana de Dates hehehhe
    Concordo com a Duda, Ele é americano? Ouvi a mesma coisa que ela hehhe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thais, diz ele que é americano né? Sei lá, tenho motivos para duvidas hahahahaha... mas é, mais uma história comédia pra contar sobre minha vida de au pair hahaha

      Excluir
  3. HAHAHAHAHAHAHA
    So com vc essas coisas acontecem viu amiga!! hahahahha
    Ja te disse, na proxima vez marca com a galera, dai vc descobre se ele eh mesmo de boa ou nao. Que tensoo! hahaha

    Adorei MEESMO te conhecer Ca! Vc eh um amor :) Espero que nossa amizade fique ainda mais firme e forte, agora que pessoalmente.
    Beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ce já percebeu que as cagadas só acontecem comigo mesmo né? hahahahahaha mas na próxima, sem erro, só vou marcar com uma galera hahaha

      Eu também adorei MESMO te conhecer Fer, você é do jeito que eu imaginava (com algumas surpresinhas hahahahaha) e vou fazer de tudo pra manter sempre essa nossa amizade *-* Beiiijo!

      Excluir
  4. OMG
    Cara, minha irmã não sai desse tinder kkkk e já conheceu pessoalmente um menino e tal.
    Que azar ein, logo no primeiro date ):
    Bom, não custa tentar de novo né kkk Só que com outro menino, pf.
    Concordo com as meninas, sempre ouvi que eles eram bem lentinhos.
    Beijos <3

    ResponderExcluir