segunda-feira, 24 de março de 2014

My new host family :D

Gente, tô amando! É assim que começo o post sobre eles *-*

Meus hosts são bem mais velhos, tipo, mesmo hahahaha. Minha hosta tem 52 anos e meu host tem 60 :o minha kid, a Verônica tem 8. Mas isso os torna ainda mais especiais. Por serem mais velhos me tratam como uma filha mesmo. Eles sabem que eu tô aqui pra trabalhar e sabem da seriedade disso, mas não deixam de se preocupar comigo, querer saber como foi meu dia, se estou feliz, se estou me divertindo, aonde vou, com quem vou, se preciso de carona, se preciso que vá me buscar, me corrigem quando falo alguma coisa errada mas perguntam se eu fico ofendida com isso (claro que não, maas), falam 300 vezes pra tomar cuidado na rua pq o mundo é muito perigoso... enfim, eles são ótimos. Meu host é mais fexadão, na dele, mas se eu der brecha pra um assunto ele adora conversar hahaha. Minha hosta é bem mãezona, fala muito e bem alto, é bem alegre, tá sempre cantando, super rápida e dinâmica. A Verônica é uma flor que vem me conquistando a cada dia que passa *-* apesar de ser filha única, ela foi criada em um sistema BEM diferente do que estamos acostumados a ver nesse país. Ela é educada, gentil, absurdamente inteligente, delicadinha e toda inocente! Ela é uma jóia rara. Claro que tem seus momentos, todos temos, adultos ou crianças. Mas ela é incrível. No meu segundo dia aqui ela disse: "Eu sinto como se te conhecesse já faz tempo. Não parece que você tá aqui há apenas 2 dias." e eu disse: "Isso significa que você gosta de me ter por perto ou que já está cansada de mim? haha" ai ela: "Nãoo! Eu gosto de você e quero que você fique!" prooooonto, derreteu o coração da manteiguinha aqui :')

Minha hosta não precisa de uma au pair, ela é uma mãe que ama ser mãe e ama fazer tudo que pode pela filha. O que ela precisa é de uma irmã mais velha, amiga, companheira pra Verônica. Ela deixou isso bem claro, na verdade foi uma das primeiras coisas que ela me falou quando conversamos. Ela é bem sistemática, gosta das coisas certas, do jeito dela, na hora que ela quer, o que pra mim não faz diferença nenhuma já que tenho um exemplar desse na minha família hahahahahaha (Te amo mãezoca♥). Mas o ponto principal de tudo é que quando eu estou off, eu não sinto aquela necessidade louca de subir pro meu quarto ou sair e ir pra outro lugar. Eu gosto de ficar perto deles, eu gosto de conversar, de jantar juntos, assistir filme na sala, contar da minha vida, ouvir sobre a deles. Eu gosto do ambiente famíliar e acolhedor que eles tem aqui e que de braços abertos me receberam.

Semana passada fiz um Skype com a minha família pra eles conhecerem minha host family. Foi AMAZING! Eu fui traduzindo tudo de um lado pro outro hahaha mas o ponto que eu mais gostei foi quando minha mãe disse pra minha host: "A única coisa que eu quero é que você cuide da minha, como se fosse sua!" e a minha host respondeu: "Já estou cuidando e vou cuidar até o fim, pq é assim que deve ser!" :') preciso falar mais alguma coisa?

Resumidamente, é isso gente! Estou amando tudo e espero do fundo do meu coração que de certo dessa vez =)

Beijos.

7 comentários:

  1. ai, que legal carol :)
    até eu me apaixonei pela tua familia hahaha vai dar tudo certo, sim! tu merece!

    ps: meu pai adorou o status que tu me marcou no facebook haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaada dudinha *-* estou aqui sempre pensando em você também, torcendo pra tudo estar indo super bem!

      ps: eu adorei o comentário fofooo do seu pai *-* hahaha

      Excluir
  2. Oii Carol!!
    Não me lembro se ja comentei aqui antes, mas te acompanho já faz um tempo. E fico muito feliz que esta super bem ai e que esta dando certo. Que continue sempre assim!!
    Beijos
    Lari
    http://euaupair2014.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Carol......... q super feliz estou por vc =] amém pra essa host family, pelas amizades q ja tem feito por aí e pelo programa q agora sim é o Au Pair q está rolando aqui no blog! Linda, sucesso Bjokaaa

    ResponderExcluir
  4. Carolzinha...
    Que bom ler tudo isso e saber que você está bem... Parabéns pela coragem do rematch, e não se conformar em viver nada menos que o melhor que esse programa tem para nos oferecer...
    Muito fofo sua kid e seu skype com suaS familiaS rrsrs
    Beijos !!!!

    ResponderExcluir
  5. Caroool que coisa boa saber que está tudo otimo com vc e sua new HF ! Adorei eles, me derreti toda aqui ! dá para sentir daqui sua felicidade ! rs
    Estou muito feliz por vc !!!! Vc merece !
    Beijos grandes !!

    ResponderExcluir
  6. Ai, que linda *-*
    Ou melhor, que lindas. Adorei tua host e tua kid (quase não tão kid assim).
    Fiquei bem feliz por ti!
    Beijos <3

    ResponderExcluir