domingo, 2 de março de 2014

Foras e furos!

Oiii pessoas, curtindo muito o carnaval? Muita folia? #SQN! hahahahahaha

Como prometido pra Duda, hoje vim contar minha histórinha da vassoura e mais algumas outras gafes que eu dei por aqui, pq olha gente, eu sou a rainha viu ¬¬ HAUHAUHUA

Logo nas minhas primeiras semanas na casa da first HF, eu estava falando como é fácil limpar a casa por aqui... tudo automático, prático, moderno, lavar louça/roupas chega a ser divertido hahaha, e aí minha host perguntou como fazemos no Brasil e fui explicar que pra limpar o chão, por exemplo, não temos um vacuum que nós temos uma ________ (?) COMO É QUE FALA VASSOURA, MINHA GENTE?? E aí fiquei pensando, pensando, pensando e naaaada saia da cabecinha aqui. Foi então que surgiu a brilhante idéia de falar: "It's that thing that the witches use to fly!" Pra que? Geral caiu na gargalhada, HUAHUAHAUHAU e aí a host falou: "Ahhhh, you mean a broom?" hahahahaha gente, foi engraçado de mais, maior vergonha, na moral. hahahahahaha

A segunda e a terceira eu só fui descobrir que eu estava fazendo errado quando cheguei na casa da minha prima e ela me contou (leia-se tirou sarro).
Então, eu tenho esse anel de ouro com um coraçãozinho em cima e na metade do coração tem uns cristaizinhos que minha tia mandou fazer pra mim e me deu de aniversário de 20 anos, o qual eu nunca tiro. Eu usava ele no que seria o dedo da aliança de casamento, simplesmente pq eu gosto de usar anel naquele dedo. Cheguei na casa da minha prima, nós estávamos conversando e ai ela disse: "Escuta, você sabe que todo mundo deve pensar que você é noiva né?" e eu abismada: "Nãooo!!! Pq?" e ela, já rindo muito: "Pq você usa esse anelzinho dourado, com um coração e essas pedrinhas, no dedo de noivado/casamento. E aqui todo mundo respeita muito essas coisas, os gatinhos não vão nem chegar perto de você!" GEEEEEEENTE, tudo faz total sentido agora! =O.. COMO ninguém me falou isso antes? ¬¬ queria me jogar da janela viu! Todas choram! hahahahahahahahaha

E a terceira, mas não menos importante. Meu nome é Carolina, mas geral me chama de Carol, e aí aqui quando perguntavam como eu queria ser chamada eu falava: Carol (sounds like, Quérol haha). E beleza, todo mundo me chamando assim. Mais uma vez, salva pela minha prima que me disse: "Viu, você não pode pedir pros outros te chamarem de Carol." e eu: "Uai, pq não? Não é a "tradução" do meu Carol brasileiro?" aí ela: "Sim, mas Carol aqui é nome de gente bem velha." e aí virou pro marido dela e disse: "Honey, don't you have an old antie Carol?" e eis que ele responde: "Everyone has an old antie Carol!" mais uma vez, todos riem hahahahahahaha. Foi então que me sugeriram 'Cat' (desse jeito mesmo), que disseram que combina bem com Carolina (ninguém consegue falar meu nome direito, Valeu mãe♥), e agora eu sou Cat, nice to meet you! hahahahahaha

Tem varias outras gafes, mas essas foram as colossais por aqui hahahahahahaha quando eu tiver mais alguma, eu venho aqui compartilhar minha vergonha com vocês hahahaha

Beijos de luz ;*

9 comentários:

  1. Olá,
    Muito bom seu post com "gafes" heheh
    Thanks a Duda que lhe pediu, acho que todas nós temos altas gafes para contar, e sou totalmente a favor de escreve-las seja para você mesma ou para um blog(lê-se Você mesma e suas seguidoras heheh)
    Eu tranquilamente cometeria a gafe a Old Antie Carol, heheh não tinha isto por esse lado...
    Espero que esteja curtindo com sua nova família, de qualquer forma, Have a nice time there ^^
    BjoS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais =) legal ver um rostinho novo por aqui...
      Aiii menina, eu sempre dou umas gafes dessas hahaha mas nem ligo, acabo dando risada de mim mesma e aí venho contar aqui no blog pra registrar e pra vocês rirem comigo (ou de mim) haha.
      Ainda não estou com minha nova HF, assunto pra outro post hahaha mas venho aqui contar assim que chegar por lá :D
      Obrigada pela visitinha, volte sempre hahahaha
      Beiiijo ;*

      Excluir
  2. kkkkkkkkkkk Adorei todas, Carol. Mas a da Vassoura foi a melhor, rs. Pelo menos eles entenderam né? rs
    E na questão do nome, sei como é. Meu nome é Roberta! Só percebi como meu nome iria ser pronunciado nos EUA quando assisti two and a half man (legendado) e vi que chamam a empregada (Berta) de algo como "Bãrda". Ou seja, meu nome seria pronunciado "Robãrda"! Que coisa horrível.
    Foi aí que a orientadora da CC disse que eu poderia pedir que eles me chamassem de Bobbie. Meio masculino, mas melhor que Bãrda, né?
    Pegunta pro teu cunhado se ele tem alguma tia chamada Bobbie, rs.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha, perguntei aqui e Bobbie (ou Bobby) é mais pra mulher mesmo, pronuncia-se tipo Bobí haha com o I bem forte... E realmente é melhor que esse Berta feio deles hahahaha
      Beiijinhos <3

      Excluir
  3. Haha, a da vasoura foi ótima, Carol. E a do noivado, com certeza, assim que eu estava lendo já fui pensando em todos os americanos que se sentiram intimidados pelo famoso anel de noivado. Muda de dedo isso, gata! haha :)

    Espero que tudo esteja bem com a nova HF!
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Júlia, nem me faça pensar nos intimidados (ooooh, falou a Miss) hahahahaha mas agora já mudei de dedo, tá tudo certo, sem mais motivos pra não arrumar meu green card HAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAU
      Logo venho com noticias da minha new HF =)
      Beiiijo florzinha <3

      Excluir
  4. hahahhahaha adoro essas historias, são mt engraçadas!!!
    e a do anel, entao, guria? kkkkk ja mudou o dedo? acho que agora vai que vai rs

    e cm vai na nova familia?

    beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Carol....
    Ri muito com o post, mas a parte da vassoura sem duvidas foi a melhor kkk
    Estou curiosíssima para saber como anda a nova familia, posta logo heim...
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  6. hahaha a da vassoura foi boa Carol !
    Cat, uhumm prefiro Quérol !! rs
    Meninaaa esse tempo todo com o anel no lugar errado, ja trocou ? rs

    E conte como foi sua chegada a nova HF !
    Beijos

    ResponderExcluir