quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Voltando!

Siiiim, criei vergonha na cara e voltei!! hahahaha
A Dany (nunca consigo marcar o blog dela ¬¬) me inspirou a voltar e aqui estou :D
Vamos lá, vamos recaptular tudo haha
Para aqueles que eu mantenho contato no facebook e tals, sabem que a minha vida deu uma reviravolta (again)!

Tava vendo meu último post aqui, contando sobre a minha HF em Missouri, e toda a perfeição que era. Sim, ERA, no passado, não é mais HAHAHA. Acho que aquela coisinha toda fofa, a famosa lua de mel de au pair, durou uma semana... depois o inferno começou de novo. E o resultado qual foi? Rematch! Yes people, hoje estou na minha terceira família, mas caaalma gafanhotos, ainda tem muita história até eu chegar onde estou hoje hahaha

Eu sei que abandonei tudo, joguei a toalha e por pura preguiça de organizar meus pensamentos eu abandonei o blog, mas espero que vocês estejam comigo de volta nessa jornada para registrar minha vida nesse país de gente doida, hahaha afinal de contas, foi por isso também que criei o blog. Para registrar meus momentos aqui e poder reviver depois.

Pensei em refazer a minha time line com tudo que foi acontecendo, na sequencia de como foi acontecendo, mas acho que minha memória não vai ajudar muito haha então o próximo post será contando o que rolou com minha host famíly em Missouri que nos levou a um rematch.

Logo logo volto, prometo haha ;)
Beiijos

Um comentário:

  1. Aeee!
    Tanta historia pra contar que voce precisaria de uns 2 blogs desse, mas a preguica eh de mais ne? :p

    ResponderExcluir