quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Welcome to me =))

Oi Gente =)

Meu primeiro post, que emoção *-*
Pensei em criar esse blog já tem muito tempo, mas sempre fui deixando pra outra hora e acontece que só tô conseguindo fazer isso agora, haha .-. com o tempo vocês vão percebendo que eu sou mesmo assim!
E pq um blog? Aqui vai a resposta: segunda, 14 de Outubro de 2013 às 08:45 estarei embarcando rumo a NY to be an au pair!! YEY o/
Eu vejo muitas au pair's falando: "escrever no blog me ajuda a organizar as ideias, é bom pra desabafar..." entre outras coisas. Eu tenho o péssimo costume de guardar as coisas pra mim, but, estando longe da minha família e dos meus amigos vai ficar difícil ter com quem desabafar tudo, então aqui está meu blog =D
Quero poder mostrar aqui como será minha vida, minha rotina, meus kids, meus hosts, meus futuros amigos, TUDO! Assim quem sabe, poder ajudar futuras au pairs assim como outros blogs também já me ajudaram e ainda ajudam muito!

Pra não deixar esse post muito grande, vou começar me apresentando e contando de onde veio a ideia de ser uma au pair...
Meu nome é Carolina, tenho 20 anos, moro em Botucatu-SP (um cidade enoooorme, #sqn), vivo com meus pais, minha irmã mais velha e meu irmão mais novo e faço faculdade de Marketing na Uninove (no momento tranquei a matricula). Sou uma pessoinha que pensa GRANDÃO. Quando eu tinha 13 aninhos (acho), comecei a fazer aulas de inglês por livre e espontânea pressão de papi soberano e mami poderosa. Para meu espanto comecei a amar a aulas e em uma dessas algum de meus companheirinhos de turma perguntou para a teacher se ela já tinha ido pra fora do país, foi quando ela contou de sua louca experiência como Au Pair. Aquilo me deixou fascinada! Aquela ideia maluca de se jogar pra outro país, estudar e cuidar de criancinhas por um ano me deixou obcecada... no mesmo dia cheguei em casa e disse: "Mãe, quando eu fizer 18 anos quero ser uma au pair!". Desde então isso se tornou a minha meta, meu sonho de vida, meu plano para o futuro... tudo o que eu poderia um dia ser na minha vida dependeria dessa viajem... e aqui estou! Aos trancos e barrancos, com muita fé e perseverança hoje eu estou realizando meu sonho doido!
E é por aqui que vocês vão descobrir junto comigo como será um pouco dessa experiência incrível!

Acho que já escrevi demais :x haha no próximo post venho contando como foi meu processo e para onde estou indo!

Beeeeijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário