domingo, 20 de outubro de 2013

Workshop, NY e Host Family

Ooooooooooi gente!! Estou VIVA \o/ hahahahahaha
Quando eu lia os blogs das meninas e elas sumiam eu não entendia o pq, apenas pensava: "qual o problema de entrar 5min pra postar" hahaha é agora eu sei... Mas vamos ao que interessa

Primeiro grande clichê: NY é MARAVILHOSA! Sério, sabe tudo que a gente vê nos filmes? É exatamente daquele jeito e até um pouco mais!! *-* Me apaixonei por aquele lugar, quero voltar sempre que possível!! O central park, na minha opinião, é um dos lugares mais bonitos que existe. A Times Square é um sonho realizado, tirei foto na red stairs e tudo mais. É tanta luz, tanto letreiro, tanta gente, tanta coisa pra olhar hahaha mas é muito muito muito bom, muito divertido... faças amizades e vá em grupo, fica ainda melhor.
Duas decepções: Na noite que combinamos de ir no Empire State Building tinha muita nuvem então não conseguimos subir pq a vista tava bloqueada, e o ferry que pegamos pra ir até a Estatua da Liberdade não deixava a gente descer lá anoite e pra ajudar a estatua estava apagada ¬¬ resultado: quase não vi nada! Mas como pretendo, de verdade voltar, então não estou me preocupando muito =) Mas aproveitem tuuuuuudo o que puderem!
O workshop é muito bom, eu tava pensando que ia ser uma coisa bem chata mas não... esclarece muita coisa, dá ótimas dicas, é muito bom pra conhecer melhor as meninas e fazer amizades. Quem está indo, vá de mente aberta pra absorver o maximo que puder!

Host Family: eles são uns fofoooos! Os meninos (16 meses e 5 anos) são muito carinhosos e muito inteligentes, MESMO. É de assustar! hahahaha Os hosts são bem engraçados e muito carinhosos, por enquanto tudo está ótimo. Ontem eles me levaram em uma Pumpkin Farm, a gente foi em um Halloween Maze, que é aqueles labirintos que a gente costuma ver na TV em filmes e tal, bem legal... me diverti bastante. Depois a gente foi jantar numa lanchonete super badaladinha aqui, um lugar bem familiar mas muito gostoso.

E é isso, já falei muito hahaha
Beijooooos ;*

4 comentários:

  1. Que bom que está tudo indo bem aí Carol !
    Nem fala NY deve ser um sonho mesmo !
    Fico feliz que sua familia é carinhosa com vc. Essa é uma das poucas preocupações que tenho em chegar na HF e eles me tratarem mal ou coisa do tipo.
    Imagino o quanto é dificil arranjar tempo diante de tanta novidade !
    Beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NY é sem palavras, quero voltar quantas vezes eu puder *-* haha
      Eu tive muita sorte com meus hosts, mas infelizmente tem muita menina que se da mau :/ mas se Deus quiser tudo vai dar certo pra você também e você vai encoontrar uma família fofa igual a minha *-* Pro tempo a gente dá um jeito de arranjar hahaha obrigada pelo comentário =) beijos

      Excluir
  2. Ai qta coisa linda nesse post! Beijos e continue assim com tanta sorte =]

    ResponderExcluir